top of page

I Mostra de Negócios UNIPTAN


I Mostra de Negócios

Foi assim que nasceu a I Mostra de Negócios do Uniptan, realizada com sucesso no dia 7 de novembro, que teve na última terça-feira, 5, a premiação dos projetos vencedores. Foram apresentados projetos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Odontologia e Engenharia de Produção. Houve ainda sorteio de brindes, como 2 bicicletas e a participação de escolas visitantes.

Premiação

Em cerimônia no Anfiteatro do Uniptan, três projetos saíram vencedores, lembrando que a votação teve a participação de pessoas da comunidade externa, previamente convidadas. As equipes vencedoras foram “Boutique Sustentável”, sob a coordenação das professoras Jaíne das Graças Oliveiras e Luciana Sousa Lima; “Sabor Universitário” projeto coordenado pela professora Romana Toussaint e Alimentação, também sob a coordenação de Romana Toussaint. Para o pró-reitor de Pesquisa e Extensão, professor Herbert Paulo de Sousa, é com o espírito de congregar pequenas ideias que não demandam altos gastos e, muitas vezes voltadas para temas importantes, como por exemplo sustentabilidade que a Mostra foi pensada.

Fonte: http://www.gazetadesaojoaodelrei.com.br/site/2017/12/acontece-1006/

A Exata Soluções vem parabenizar a equipe vencedora pelo talento e empreendedorismo demonstrado neste evento do UNIPTAN.

Ser desafiado constantemente é o melhor combustível para se obter êxito na vida profissional e vocês venceram este grande desafio.

O objetivo era a criação de um produto inovador através de um projeto de viabilidade empresarial. O comprometimento da equipe, buscando a orientação de profissionais, foi primordial para trilhar o caminho da vitória. Uma equipe forte e vencedora se faz com criatividade, determinação, garra, dedicação e busca incessante pelo conhecimento através das melhores ferramentas disponíveis no mercado.

A Exata Soluções agradece pela parceria e confiança em nossos serviços e se sente honrada em ter participado e contribuído ao projeto de mais uma equipe vencedora!

Parabéns ao UNIPTAN, Romana Toussaint e a Micheline Santana Palheiros e sua equipe!

Sucesso Sempre!


53 visualizações0 comentário
bottom of page