Guarda Municipal de SJDR participa do evento de abertura do MAIO AMARELO 2022!




Na última sexta-feira, dia 29 de abril de 2022, foi celebrado o início estadual do movimento anual “Maio Amarelo 2022”, organizado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) e realizado na cidade de Divinópolis, no centro-oeste mineiro.


Todos os anos, o ONSV estabelece diferentes temas para serem abordados não apenas no mês de maio, mas ao longo de todo o ano. À exemplo disso, o tema deste ano de 2022 é “Juntos Salvamos Vidas”, o que traz a responsabilidade da segurança no trânsito não mais apenas aos condutores de veículos e aos órgãos de educação e fiscalização de trânsito, mas à toda a sociedade.

Participaram do evento, diversos órgãos e entidades direta ou indiretamente ligadas ao trânsito.

Entre elas, estiveram a Guarda Municipal de São João del-Rei, Guardas Municipais de outros municípios, Secretarias de Trânsito de diversos municípios (inclusive da própria cidade de Divinópolis), Autoescolas, Polícia Militar, DEER, SAMU, Corpo de Bombeiros Militar, entre outros.


Também houve, através de videoconferência, a participação ilustre do Secretário Nacional de Trânsito, sr. Frederico de Moura Carneiro, ratificando e endossando a presença do Governo Federal nas campanhas educativas para o trânsito.


Guarda Municipal de São João del-Rei:

Patrulheiro, Protetor e Amigo!

Conte sempre conosco!

Disque 153.


Participantes da Guarda Municipal de São João Del Rei.

Subcomandante Rodrigo Resende

GM Sampaio

GM Santos


Texto de autoria e autorizado sua reprodução por GM SAMPAIO.

Fotos do evento








2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo