top of page

GF Coaching "Suas finanças, Seu sucesso"


GF COACHING “Suas finanças, Seu sucesso” É o melhor programa de treinamento e aprendizado do controle de suas finanças. Otimize suas receitas, aprenda a organizar e planejar suas despesas, saiba como criar o seu “colchão” de segurança e reserva mensal, saiba mais sobre investimentos e o que está ao seu alcance.

Os maiores obstáculos e desafios para se ter o sucesso no controle de suas finanças estão relacionados a que? Ao tempo, organização, informação, conhecimento e em ter a ferramenta ideal para isto?

Onde você quer chegar? Você quer ter o controle de suas finanças? Você quer saber exatamente onde, quando e o que foi gasto da forma ideal e o que foi desnecessário? Você quer aumentar a sua renda e não sabe como? Você quer planejar aquela viagem dos sonhos, comprar um carro novo ou até mesmo um imóvel? Você quer saber mais onde aplicar o seu dinheiro e ter mais vantagens? Você quer se livrar de suas dívidas?

Porque eu posso lhe ajudar? Emerson Santana é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de São João Del Rei/MG, com especialização em Gestão Estratégica em Finanças pela Universidade Federal de São João Del Rei/MG e em Gestão, Educação e Segurança de Trânsito (em curso) pela Universidade Cândido Mendes/RJ. Foi professor de cursos de capacitação pelo SEBRAE-GO e MICROLINS-MG e atualmente leciona pela Controladoria Regional de Trânsito de Minas Gerais - CENTEC, além de outros cursos ministrados in Company. Com experiência prática e acadêmica em finanças, economia doméstica e planejamento familiar, desenvolve treinamentos, palestras, consultorias e coaching em finanças para diversos públicos.

O Programa GF COACHING “Suas finanças, Seu sucesso” irá oferecer:

  • Apresentação presencial/on-line: “Suas finanças, Seu sucesso”

  • Diagnóstico e Avaliação Perfil Financeiro (APF)

  • Gestor de controle de suas finanças

  • Gestor de indicadores de suas finanças

  • Aprenda - Porque? Para que? Quando? Como? – fazer o controle das finanças.

  • Saia do estado atual para o estado desejado. Trace metas e objetivos para alcançar o estado desejado.

  • Avaliação dos resultados

Pra quem é este programa? Para quem deseja ter o controle de suas finanças. Para quem deseja eliminar suas dívidas e se organizar. Para quem deseja saber mais sobre investimentos. Para quem deseja o sucesso pessoal e profissional. Para quem deseja ter o equilíbrio financeiro, emocional e obter uma crescente qualidade de vida!

O programa GF COACHING “Suas finanças, Seu sucesso” visa promover a melhoria da qualidade de vida do indivíduo, família e grupo. Interagir e compartilhar experiências de forma espontânea é a grande chave para um aprendizado ainda mais rápido, fundamentado no treinamento dos conceitos financeiros.

Como vai funcionar o programa GF COACHING “Suas finanças, Seu sucesso”.

  • Você terá um acompanhamento e treinamento por até 10 meses!

  • 6 sessões presenciais de até 1hora de atendimento, sendo 2 sessões mensais, por 3 meses.

7 sessões on-line para esclarecimentos e orientações, sendo, uma sessão por mês via e-mail, Skype ou grupo Whatsapp.

Temos um super bônus para você!


52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page